Hoje trago um poema já antigo...

Não vou fazer poemas novos ainda, depois de postar os antigos eu faço um novo ^^

Esse foi feito com o Rick, não é bem o tipo que eu faço, mas ficou bonito.


Voa como o vento, que toca, que amansa, que vive, que sonha, que ri, que chora, que sente e que morre, e venta. E venta sem saber porque venta... porque assim como o fogo que nao sabe porque queima mas queima, e a água que molha, e eu, que não sei porque amar mas amo... e como amo... porque amar não é só dizer eu te amo, mas sim sentir na alma aquele fogo intenso que te derruba e te entorpece quando você sente o ser amado... e mais que isso, amar é não saber de nada e proteger, é voar sem ter asas, é sorrir num dia de chuva, é respirar, porque o amor existe... e por isso amo.


E agora um dos mais tradicionais, foi a minha primeira poesia, por isso merece um lugar de destaque aqui ^^


O mundo é como brasa

É como vulcão em erupção

É como fogo que arrasa

E desmancha um coração


O coração que ama

Ama pra valer

Seja na miséria ou na fama

Antes, depois, ou até o amanhecer


Um coração não pode viver sozinho

Ele precisa de dedicação,

Amor e carinho


O amor tem várias formas

Como sofre o coração

De um amor que não tem normas.

0 comentários:

Postar um comentário

Prefácio

Marcelo é um espadachim de fogo e seu sonho está muito próximo de se tornar realidade.
Ângelo é um mago de gelo com uma vida prestes a mudar.
Miro é um guerreiro de fogo com sérios problemas com seu rival.
Glaucos é um arqueiro de vento galanteador e de vida fácil.
Cada um deles tem um segredo, os quais estão prestes a serem revelados.

Dê sua nota

Seguidores