Esta também não é de minha autoria, é da Ionah, aproveitem:

Eis em penumbra um sonho tornando-se sombra.
Assombração noturna tocando seu piano com maestria
Compõe canções em sustenidos indecifráveis
Inquietude, insônia, talvez amor.
Garoa fina a acompanhar meus passos congelando no passado
Meus olhos solitários observam o mundo
Mas este já está cansado, com suas pedras caladas
No meio do caminho...
(No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho.)
Essas horas que me passam
Mais cedo vai fevereiro para março
Enquanto as notícias irrompem pela sociedade
Há calma em dias cinza, no tédio, na flor.
Depois desse mundo há estrelas, poemas que o homem criou
E este poeta quem cria?
Presságios, pretextos de amor.
Sinto que me perdi em teu sorriso...
Não porque tudo para quando sorris
(Pouco me importa tudo)
Mas sim porque dentro de mim
O medo cessou, fez-se certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Prefácio

Marcelo é um espadachim de fogo e seu sonho está muito próximo de se tornar realidade.
Ângelo é um mago de gelo com uma vida prestes a mudar.
Miro é um guerreiro de fogo com sérios problemas com seu rival.
Glaucos é um arqueiro de vento galanteador e de vida fácil.
Cada um deles tem um segredo, os quais estão prestes a serem revelados.

Dê sua nota

Seguidores