Sinto frio

Pela primeira vez eu gosto da sensação
Tanto tempo procurando calor
E esquecer que o fogo queima...

Sinto a dor da queimadura
Dói mais que o frio
Talvez fosse melhor nunca ter conhecido o fogo
Talvez fosse melhor nunca ter te conhecido

Não consigo te odiar
Por mais que eu tente, não posso
Coloco as boas coisas à frente das ruins
Como sou fácil de iludir...

Por favor, saia de perto de mim...
Lembre-se, você é como fogo
E eu me aproximei demais
E agora sofro pelo meu pecado.

Mas fogo, você me aqueceu
E lhe sou grato por isso
Sei o que é estar aquecido

Mas a dor que me proporcionaste
Cega o que você me trouxe de bom
Desculpe-me, mas preciso que você saia.

0 comentários:

Postar um comentário

Prefácio

Marcelo é um espadachim de fogo e seu sonho está muito próximo de se tornar realidade.
Ângelo é um mago de gelo com uma vida prestes a mudar.
Miro é um guerreiro de fogo com sérios problemas com seu rival.
Glaucos é um arqueiro de vento galanteador e de vida fácil.
Cada um deles tem um segredo, os quais estão prestes a serem revelados.

Dê sua nota

Seguidores